Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

18 abril 2007

Água e Azeite

Nunca sentiram que são azeite num mundo cheio de água? Por mais que tentem, não se conseguem misturar? Afinal, poder-se-á misturar água e azeite? Acabar com a identidade e individualidade de cada um? E, a ser possível, por que queremos fazê-lo?

A conclusão a que cheguei foi que água e azeite não se misturam, mas podem estar no mesmo recipiente. E o resultado pode ser muito mais interessante do que água com água e azeite com azeite! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim.

Jorge

Arms disse...

Todos os dias e várias vezes ao dia. E tenho um gosto íntimo em ser azeite num mundo de água. Normalmente são os que se destacam. ;)

GM disse...

Com isto penso que devemos de ver 2 coisas:
1.º existem coisas que nunca se misturam (senão podem ser explosivas)
2.º A diversidade é bom! Mostra coisas diferentes, é positivo...

Eu prefiro ser o recipiente que ajuda a aglutinar as diferentes facções, isto sem confusões...

McBrain disse...

Fiquei sem perceber a que tipo de misturas te referes....

AS disse...

Imagina que te sentes em tudo diferente das pessoas que te rodeiam: no tipo de pensamentos, no tipo de atitudes, como te vestes, enfim, tudo e não se sentes integrado por isso. Então és azeite num mundo de água ou água num mundo de azeite.
Mas se se te aceitam - o facto de não te aceitarem como és não te incomoda - então tens aí uma fantástica mistura. :)

McBrain disse...

Eu acho há sempre alguém que não será imiscuível com o que pensamos... podemos não ter encontrado essa pessoa, mas fora isso...

O que me parece é que deverá haver no nosso grupo de amigos e conhecidos, alguém que não nos faça sentir água em azeite e vice-versa nos diversos aspectos da vida... não achas?