Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

18 abril 2007

Novas Oportunidades

2 comentários:

McBrain disse...

Está claro que houve alguma coisa menos clara no meio deste processo todo... Resta saber o quê!

Confesso que estou ansioso, não por motivos políticos, mas mais para saber qual a trafulhice em concreto e o porquê de essa trafulhice ser necessária.

GM disse...

Bom McBrain, hoje enviei um e-mail que poderá ajudar-te...

Agora questiono, quantos de vocês estão 100% puros? Quem nunca tentou usar uma cunha, uma pequena cunha que seja, mes uma insignificante?

Não é por isso que o homem é mais ou menos capaz... Eu pessoalmente nunca me importei que me tratassem pelo titulo (dr.). Isso é muito mundano e não me torne nem melhor nem pior...
Mas pelos vistos existe quem se importe...