Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

08 abril 2007

Boa, eu?

"Considero-me uma boa pessoa. Quero que toda a minha família, todos os os meus amigos, colegas, conhecidos e até desconhecidos sejam felizes com as suas opções de vida. Mas - há sempre um "mas" - quando se trata de um "ex" da minha vida um pequeno bocadinho de mim deseja secretamente que não possa ser tão feliz com outra pessoa como foi comigo. Apenas porque tenho medo de ser esquecida no meio das outras recordações escondidas num local escurinho e esquecido. Se calhar, lembrei-me agora, não sou tão boa como pensava quando comecei a escrever esta folha da agenda..."

em Pensamentos de uma mente diferente

3 comentários:

McBrain disse...

Dois comentários

1) Identificas-te com quem escreveu isto?

2) Mas tu és 262!!!!! E isso ninguem te tira!

AS disse...

Ando com a sensação de tudo o que é normal para os outros é "areia a mais para o meu camiãozinho". Se bem a autora se refira a ex-casos amorosos, identifico-me com a ideia em geral.

McBrain disse...

No que diz respeito aos "ex", é bem verdade... e deve ser do que mexe mais com o ser humano... penso eu de que, pelo menos! Mas claro, também depende da nossa situação actual!