Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

02 outubro 2006

E se um desconhecido...

Se um desconhecido chegar à tua beira e te disser "olá! tudo bem?" isso é... má memória! [Qual Impulse, qual quê! Isso era se te oferecesse flores...]

Mas isto vem a propósito de ter passado por um tipo que eu não me lembrava de lado nenhum, pára e diz-me "olá! tudo bem?". Eu fico a olhar para ele com cara de "Desculpa, eu conheço-te?". Ele deve ter percebido a pergunta e diz-me "Não te lembras de mim? Sou eu, o Carlos da Primária."
Fiquei de boca a aberta. Era mesmo ele. O mesmo cabelo arruivado e tudo! Até continua Sportinguista [este detalhe é importante, porque quando eu entrei para a Escola Primária pensava que o mundo futebolístico se dividia entre Portistas e Benfiquistas. Ele foi o primeiro sportinguista que encontrei. Anos mais tardde encontrei outro Carlos Sportinguista mas essa é outra história!:)].

Foi engraçado ele ter-me reconhecido. Infelizmente ele estava com pressa e ficamos na conversa só 5 minutos. Nem me lembrei de lhe pedir um contacto. Eu não disse que era má memória?


(Isto passou-se a meio de Setembro, mas só hoje me lembrei de escrever :S)

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabou o queijo para a mesa aí do canto!!!