Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

31 maio 2006

Dia D

Amanhã vou começar a minha dieta.

Quero perder 12 quilos e, por isso, vou mesmo que deixar os doces e os sumos e as pizzas e as batatas fritas e… AI, QUE VAI DOER!

Eis o meu plano alimentar:

Pequeno-Almoço
1 Chávena de leite meio-gordo (sem açúcar)
1 Pão mistura ou 4 tostas

Meio da Manhã
1 Iogurte aromas ou 1 peça de fruta
4 Bolachas água e sal (vieira) ou 3 bolachas Maria

Almoço
2 Conchas de sopa de legumes (hortaliça, feijão, azeite)
1 Peça de fruta
Meio pão ou 2 tostas

Meio da tarde
1 Chávena de leite meio-gordo (sem açúcar)
1 Pão mistura ou 4 tostas

Ou

1 Iogurte aromas ou 1 peça de fruta
4 Bolachas água e sal (vieira) ou 3 bolachas Maria

Jantar
90 a 120 gr de carne ou peixe ou 1 ovo
3 Colheres rasas de arroz ou massa ou 1 batata pequena
1 Peça de fruta

Ceia
1 caneca de leite meio-gordo

Já viram coisa mais desconsolada? Onde estão as coisas boas? A única coisa boa é que posso fazer exercício físico… aliás, é recomendado que eu faça exercício todos os dias! ;) Eheheheh

5 comentários:

Gimli disse...

moça...desde q começei a dieta, demorei cerca de 4 meses a perder 12Kg, mas cheguei lá :) A malta está aqui pra dar uma força... até porque a mim ainda me faltam perder mais 12 ;)
Coragem!

Anónimo disse...

Eu como um crepe por ti, um balde de pipocas e porque não, um grande gelado com chantilly à cachorro do mar... eheheh...

Eu faço um esforço para ajudar...

Nem que seja comendo sozinho... lol

Barba Ruiva disse...

Boa sorte! Pela minha parte, não volto a pedir nada no café para ti... E não vou comer sobremesas tentadoras ao almoço.
Bom... Talvez esteja a exagerar no apoio. Afinal, estou mesmo a crescer para os lados e estou... Por isso fazemos assim, eu como e digo-te que não deves. Até posso arranjar um colarinho de padre para ser mais convincente ;-)

Su disse...

Eh lá.. que brutalidade! Parece-me que vais passar muita fome.:| O plano alimentar que a minha médica passou era mto mais simpático.
Olha... força nisso! ;)

Cheers. :D

Anónimo disse...

Olá, amiga! Que tal vai a dieta?
O meu problema é resistir aos doces e petiscos em acontecimentos sociais: ele é festas de aniversário, casamentos, etc...

Força!