Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

07 agosto 2013

you don't know what its like to love somebody

Uma das músicas que ouvi hoje a caminho do emprego, foi a clássica (fica melhor que antiga) "To love somebody" cantada pelo Michael Bolton.
Não é pela música que este estou a postar, mas sim porque dei por mim a pensar na responsabilidade que é ter alguém que nos ame. Independentemente se correspondemos esse amor ou não. Vejamos ambos os casos:

Se amamos e somos amados, de preferência pela mesma pessoa, é maravilhoso. É das melhores coisas do mundo. Temos a responsabilidade, a "obrigação" de proteger essa relação, de fazermos de tudo para que ela se mantenha vida e saudável e, sobretudo, que faça ambos felizes. Cuidar do outro é uma tarefa a tempo inteiro. Depois é só esperar que o outro faça o mesmo por nós. :)

E quando não correspondemos? Na maior parte, a culpa não é nossa. Simplesmente aconteceu. Às vezes nem sabemos que está a acontecer. Mas e quando nos dizem e nós não podemos dizer "eu sinto o mesmo por ti"?  Eu acredito que neste caso também temos algumas responsabilidades, principalmente quando o velho cliché "Eu também gosto de ti mas como amigo" é verdade. Nem que seja tentar fazer com que as coisas voltem à normalidade ou dar algum tempo e espaço...

Conclusão: levantar cedo deixa-me lamechas!

Sem comentários: