Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

27 setembro 2011

Comentários

Uma das coisas que gosto de fazer é ver blogues que desconheço. Clico "Blogue seguinte" e permaneço a clicar até encontrar coisas interessantes. Foi assim que encontrei este e interessou-me o título: "Meu blog sofre com falta de comentários e o seu?", Até porque me identifico.

Sim, vejo as estatísticas e até nem são más. Mas comentários são pouco, muito poucos. E isso entristece-me. Gosto de ver os comentários, sejam eles elogiosos ou nem por isso, quer concordem ou não com as minhas opiniões. Quando vejo o contador dos comentários a zero sinto-me a a"falar para as paredes" como um novo Santo António a falar para os peixes.

Estou a tentar dar uma nova vida ao Franquia. Não é que ele tenha grande interesse, não é que eu tenha grandes ambições. Mas gostava de receber o vosso retorno. De vez em quando, se passam por aqui, já que se dão ao trabalho de ler o que escrevo... comentem.

Façam-me feliz!

7 comentários:

Helder Pinto disse...

Ana, vou então fazer-te feliz :-) Acompanho o teu blog via Google Reader, mas não me sinto impelido a fazer comentários principalmente por não ser algo que se faça tão imediatamente como, por exemplo, no Facebook... São necessários tantos passos e tantos cliques... Chiça, que trabalheira :-)

Se as postas que mandas para o blog fossem para o Facebook terias muito mais feedback. No Blogger, as pessoas só se vão dar ao esforço de comentar se o tema for suficientemente forte.

Portanto, das duas uma: ou fechas o blog e passas a focar-te no Facebook ou então manda para o blog coisas mais fortes :-)

Se calhar estou a ser demasiado radical, mas a solução anda perto disso :-)

Helder Pinto disse...

Entretanto, lembrei-me que podes fazer share das postas do Blogger no Facebook. Sempre vais recebendo comentários, mesmo que indirectamente...

AS disse...

Obrigada Hélder, por me teres feito feliz pelo teu comentário e por me teres feito saber que o acompanhas.
Sim, eu sei que no FB é mais fácil e até mais interactivo, mas eu continuo a gostar mais dos blogues.
Por isso se tens razão 'tou tramada, porque quero continuar com o blogue mas temas fortes não são bem a minha "onda".
Se calhar vou seguir a tua sugestão e vou fazer share no FB....
Volta sempre! :)

GM disse...

Devo dizer que também leio que este é o unico blog que acompanho? LOL

AS disse...

Se não o fizesses, GM, estavas em maus lençóis! LOL

McBrain disse...

Não posso escrever "sem comentários"? :D

AS disse...

McBrain podes escrever o que quiseres mas desta vez HÁ comentários! LOL