Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

28 abril 2010

Facebook

Após um (fantástico) jantar com amigos, fui convencida a aderir ao Facebook. Vamos lá ver como corre...

21 abril 2010

Sabe bem...

Sabe bem saber que quando precisamos de ajuda a malta ajuda mesmo!
Sabe bem que mesmo pessoas com quem não falamos há muito, infelizmente, ainda "estão lá".
Obrigada a todos.

15 abril 2010

Planear o tempo

Existem coisas na nossa vida que queremos mais do que tudo o resto. Pode ser saúde, trabalho, amor, amizade, estabilidade financeira. Desconsiderando a estabilidade (emocional claro, quem me conhece que o diga), o resto tenho a felicidade de já possuir. Tenho saúde, interrompida vez e outra; Gosto muito do meu trabalho e como toda paixão, às vezes, cansa; amor tenho muito, do marido, filho, família, e amigos.
Neste momento o que eu mais desejo é conseguir planear (e cumprir) as minhas "agendas" (pessoal, social e profissional). Tenho uma quantidade de tempo fora do local de trabalho e tenho mesmo que planear para que a minha agenda profissional liberte as outras duas.Planear nunca será demais, nunca será obsoleto, nunca deixará de ser importante. Planear ajuda-me a organizar a minha vida, a aproveitar as oportunidades, a viver o que é importante num mundo onde tudo é veloz e impulsivo.

Claro que às coisas, as que realmente importam, que não devem ser planeada, mas vivida, mas para isso é preciso tempo... que aumenta quando o aproveitamos em todos os sentidos.

13 abril 2010

Chegadas e regressos

Durante a quinzena da Páscoa, aconteceram muitas "coisas": nova "cidade", nova casa, muitos caixotes por abrir, muitos caixotes abertos, muita desarrumação, muitas visitas, muito sobe-e-desce-escadas, muito sol, bons momentos, o A. a brincar na relva.

Claro que nem tudo são rosas e ando exausta, nem sempre encontro o que procuro e numa casa maior às vezes parece que tenho muito menos espaço. Estava habituada a uma disposição diferente (na cozinha, então...) e não posso arrumar as coisas como estavam, claro, e fico a olhar para os armários (ainda vazios!!!) com cara de quem "onde é que eu vou colocar isto?". Só ontem é que tivemos acesso à Net e temos o frigorífico avariado (o motor de cima nunca chegou a funcionar) e estamos à espera que venham substituir.

Ontem foi o regresso ao trabalho. Foi estranho chegar tão depressa! LOL! Por um lado foi bom regressar, estar com os colegas, por outro, foi-se a boa vida!