Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

15 abril 2010

Planear o tempo

Existem coisas na nossa vida que queremos mais do que tudo o resto. Pode ser saúde, trabalho, amor, amizade, estabilidade financeira. Desconsiderando a estabilidade (emocional claro, quem me conhece que o diga), o resto tenho a felicidade de já possuir. Tenho saúde, interrompida vez e outra; Gosto muito do meu trabalho e como toda paixão, às vezes, cansa; amor tenho muito, do marido, filho, família, e amigos.
Neste momento o que eu mais desejo é conseguir planear (e cumprir) as minhas "agendas" (pessoal, social e profissional). Tenho uma quantidade de tempo fora do local de trabalho e tenho mesmo que planear para que a minha agenda profissional liberte as outras duas.Planear nunca será demais, nunca será obsoleto, nunca deixará de ser importante. Planear ajuda-me a organizar a minha vida, a aproveitar as oportunidades, a viver o que é importante num mundo onde tudo é veloz e impulsivo.

Claro que às coisas, as que realmente importam, que não devem ser planeada, mas vivida, mas para isso é preciso tempo... que aumenta quando o aproveitamos em todos os sentidos.

Sem comentários: