Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

13 abril 2010

Chegadas e regressos

Durante a quinzena da Páscoa, aconteceram muitas "coisas": nova "cidade", nova casa, muitos caixotes por abrir, muitos caixotes abertos, muita desarrumação, muitas visitas, muito sobe-e-desce-escadas, muito sol, bons momentos, o A. a brincar na relva.

Claro que nem tudo são rosas e ando exausta, nem sempre encontro o que procuro e numa casa maior às vezes parece que tenho muito menos espaço. Estava habituada a uma disposição diferente (na cozinha, então...) e não posso arrumar as coisas como estavam, claro, e fico a olhar para os armários (ainda vazios!!!) com cara de quem "onde é que eu vou colocar isto?". Só ontem é que tivemos acesso à Net e temos o frigorífico avariado (o motor de cima nunca chegou a funcionar) e estamos à espera que venham substituir.

Ontem foi o regresso ao trabalho. Foi estranho chegar tão depressa! LOL! Por um lado foi bom regressar, estar com os colegas, por outro, foi-se a boa vida!

1 comentário:

Unknown disse...

Pois é, miga.. esses tempos de mudança são um "sufoco" para nós mulheres organizadinhas pois não sabemos o sítio às coisas e temos de definir tudo novamente.
Mas depois de estar tudo no sítio, é agradável.

É pior passar de muito espaço para pouco espaço... é necessário fazer escolhas e pensar no que é realmente importante!

Força!!!
Bjs
Filipa