Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

27 novembro 2009

Só temos saudades do que foi bom

Hoje passei em frente à Faculdade de Economia do Porto. Lembrei-me do dia em que lá fui ver as pautas de admissão à Universidade e o nome meu nome estava lá, no curso que queria, na universidade que queria.

Vai daí lembrei-me (o trânsito estava mesmo muito lento deu para isto tudo) do meu fantástico ano de caloira, dos meus amigos que conheci nesses dias, do que me diverti, das viagens, da Mondinense (ah CD!, como tu gostaste da Mondinense), das noites de terça bem passadas a ver filmes no Grande Auditório, das quartas-feiras académicas quando o Clube 84 era o sítio ideal para acabar a noite bracarense e o Sec XIX era o que se conseguia arranjar.
Foi lá que conheci o G. e me apaixonei mesmo a sério, mesmo não querendo. :)

Tenho saudades desses tempos, assim como tenho saudades do Secundário e do Básico. Provavelmente no futuro, terei saudades dos dias que vivo hoje.

Só temos saudades do que foi bom, por isso ter saudades significa que vivemos bons momentos. E disso não me posso queixar....

1 comentário:

McBrain disse...

Ouvi dizer que esse CD não ia chegando a casa no dia em que veio na Mondinense... que lhe ia dando o badagaio no 1,5km que o separavam de casa!

Eu lembro-me de tanta coisa que não cabia aqui.... coisas boas e más, anos melhores e anos bem mauzinhos... :-)