Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

20 novembro 2009

Muito bom

E de repente fico a saber que o meu desempenho foi classificado como muito bom.

Confesso a minha surpresa e a minha alegria. E tudo o que me vem à cabeça dá-me vontade de rir porque só me lembram as vencedoras dos Oscars:
"Uau! não estava nada à espera. É muito bom sermos valorizadas pelo nosso trabalho. Quero agradecer ao G. pela paciência e pelo apoio e à minha familia e amigos por estarem disponíveis quando eu não estive."
Mas a verdade é mesmo isto que penso. Por isso, aqui fica o meu "obrigada"...

2 comentários:

McBrain disse...

Parabéns!

Isso é, como diz a nota, "MUITO BOM!" :-)

Espero que te traga mtas vantagens! Afinal de contas, para além de fazer bem ao ego, também convém fazer bem à carreira!

Anónimo disse...

Não sei o porquê dessa surpresa. Tens capacidades fantásticas. Só tu é que pareces não ver isso...
de qualquer forma, parabéns. sabe sempre bem ver o nosso trabalho reconhecido.
[T.S.Q.S.]