Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

28 outubro 2009

(Des)arrumação


Quem me conhece sabe que sou arrumada por natureza. Arrumada até de mais. Na última empresa em que trabalhei, a minha secretária era a única que estava sempre bem organizada, todas as outras acumulavam toneladas de papel. Chegaram a dizer-me que devia criar uma empresa de organização de materiais.
Bem, de qualquer modo, a minha organização é uma necessidade. Não funciono bem no meio da confusão.Se vejo muitos papéis à minha volta, um armário cheio de coisas lá metidas, sem a mínima organização, "passo-me" um pouco.
E neste momento, a minha casa não é a "minha casa". É a casa de alguém desarrumado, com "tralha" a mais ou espaço a menos. E suspiro para que a próxima fase comece rapidamente para que eu possa ter a minha organização como sempre tive.
*suspiro*
Será que ainda falta muito?

1 comentário:

GM disse...

Se falta muito?
Espero que não... Espero que não!!!
Eu passo-me por tu te passares, e eu mais do que ninguém, espero pela "proxima fase"!!!!