Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

07 outubro 2009

Alias

Há muito tempo atrás comecei a "seguir" a série Alias (em português "A Vingadora") na SIC. Mas depois comecei a perder o fio, pois a SIC andava para a frente e para trás com os episódios e deixei de ver, pois a confusão já era muita.
Em 2005, na hora do almoço, eu e um colega/amigo da empresa onde trabalhava começamos a ver a série, pois um amigo meu emprestou-me as primeiras três temporadas e assim víamos um episódio todos os dias. Entretanto deixei a empresa e vi a quarta temporada também em dvd.
Entretanto fiquei sempre a tentar ver a quinta e última temporada mas sem sucesso. Tentei "sacá-la" sa net - eu sei, que vergonha! - mas sem sucesso. Compra-la, nem me passou pela cabeça pois era bastante cara.
Acidentalmente apercebi-me que a 5.ª temporada estava a dar no AXN. Comecei a gravar, mas por alguma razao não explicada voltaram a dar episódios da 4.ªa temporada. Ainda não tinha sido daquela vez.
Fiz as contas e programei o gravador de dvds para começar a gravar novamente a partir de Maio. BINGO! Recomeçaram com a tão desejada temporada. Fui gravando mas infelizmente, por motivos alheios à minha vontade, não fui vendo.
Em Setembro finalmente tinha a 5.ª temporada e tempo para a ver. E assim, passados 6 desde que comecei a ver a série, vi o último episódio....

2 comentários:

McBrain disse...

Olá.

Destaque também para "Flash Forward", que começou na 4ª passada no AXN.

Gostei muito mesmo.

Barba Ruiva disse...

Hehe... Bons tempos os desses almoços com o Alias. Não que fosse uma série excepcional, mas a companhia compensava. Espero que tenhas gostado do final (ou há mais séries?)