Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

01 setembro 2008

Amizades

Houve uma pessoa que me disse, quando era mais pequenita, que uma amizade recente pode ser muito mais forte do que uma amizade de longa data.
Hoje provaram-me como essa frase é uma grande verdade: a S., a D. e a S., amigas apenas desde o ano passado, mostraram hoje como se preocupam comigo e com o A. e que repararam no que me incomodava e fizeram tudo para me ajudar. Como mesmo correndo o risco de levarem uma resposta torta - o meu mau feitio já é lendário - tocaram num assunto sensível para me mostrarem que estão lá para o que der e vier.
Obrigada, do fundo do coração, por tudo o que fizeram e disseram.

(Valem muito mais do que prozac (EHEHEH)).

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Ana,

Estaremos sempre contigo em tudo que precisares. Temos a certeza que vai tudo correr pelo melhor e que vais conseguir ajudar o A. e mais tarde ou mais cedo isto não passou de um pesadelo que passou. Não te esqueças nunca dessa frase pois é bem verdade.

Bjs SGomes

Anónimo disse...

Podes ter a certeza que terás sempre o nosso apoio venha o que (ou quem) vier. Tens de ter força nesta fase importante para ultrapassar os obstaculos que eventualmente possam vir surgindo. Nunca deixes de acreditar em ti e no teu filho pois juntos podem ultrapassar qualquer problema.

Beijos,
D.

Barriguita disse...

Os amigos são aqueles que escolhemos e com quem nos sentimos bem. Nunca achei que a nossa amizade fosse diferente, por ser mais ou menos recente. Por isso mesmo escolhi-te para madrinha do meu filho, porque és uma amiga que parece que conheço desde sempre, tal como a S. e a D. Conhecemo-nos numa altura crucial e isso faz toda a diferença.
E por ser tua amiga, porque nos preocupamos contigo,com o G. e com o A., sabes que estaremos sempre aqui, nos bons e maus momentos. Tudo correrá bem!

(E quanto ao Prozac- para que é que precisamos dele se temos amig@s assim???)