Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

12 agosto 2008

Turbo

Entre vários electrodomésticos com esta característica - o botão turbo - vou falar da varinha mágica.
Quando faço sopa, passo-a com a varinha mágica com o botão "normal", mas no final carrego no turbo para que fique com melhor aspecto, no caso com um aspecto mais cremoso ...

Ora isto fez-me pensar: onde está o meu botão turbo para que eu fique melhor (não necessariamente mais cremosa :))? Parece-me que, para já, vou ter que ficar pelo "normal".

2 comentários:

Barriguita disse...

o que eu pensei quando li este teu post... ;) então andas à procura do botão "TURBO"??? cheira-me que o G. andará distraído, que é como quem diz, a não cumprir os seus deveres... ;)
(pronto, foi para pegar com ele!)

AS disse...

Que "barriguita" marota! Eu falei em botão, não em PONTO! :P