Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

05 abril 2013

Eu quero amar, amar perdidamente

"Às vezes pergunto-me se alguma vez amei alguém. Nessas alturas penso que nunca amei realmente, nem sequer a mim própria. Paixão sim, claro, também senti desejo muitas vezes e por várias pessoas. Mas amor?
Ou se calhar estou enganada. Amo e simplesmente não sei que isso é amor. Mas como saber? Como ter a certeza? Sei que o amor dos romances e dos filmes não acontece. Nada é sempre tão perfeito. Por isso têm tantas pessoas a ler e a ver, para sonhar que o delas também é assim. Eu não sonho isso. Eu não quero isso. Sou feliz com o que tenho e com o que (não) sinto. Mas queria saber, isso queria, a resposta à minha interrogação frequente."

em Pensamentos de uma mente diferente

Sem comentários: