Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

10 fevereiro 2013

Demasiado moderno para mim

Há muito tempo que não vinha escrever aqui. Não por falta de tempo ou de ideias, mas simplesmente porque, durante todo este tempo, a preguiça falou mais alto.
Numa altura em que tomei várias resoluções, voltar a escrever é uma delas e por isso aqui estou eu novamente.

Nada melhor do que falar sobre música para (re)mexer o Franquia.
Estava eu a fazer zapping quando me deparo com o dueto Mariah Carey & Westlife a assassinar fazer uma versão da música Against all Odds. Independentemente da qualidade musical e eu gostar dos artistas, o que é demasiado moderno para mim é ela estar a cantar esta música para vários tipos. Chamem-me antiquada, mas duetos de amor é entre duas pessoas (já nem penso em homem/mulher).

3 comentários:

Unknown disse...

Ganhar dinheiro com Franquias!
A arte de ganhar dinheiro, vamos em busca do ouro, mas onde está o dinheiro,
como ganhar dinheiro em casa?
Existe mesmo forma de ganhar dinheiro ?
Bom eu sei que, o podemos fazer é aprender e persistir sempre.
Busque informações e encontrarás.

Como ganhar dinheiro em casa

center mix sorvetes disse...

TEASER AÇAMIX - O JEITO MAIS GOSTOSO DE COMER AÇAÍ!
http://www.youtube.com/watch?v=ul_h6iMC1e4

McBrain disse...

Nitidamente, não conseguiste entender o nível de "amor" da Mariah Carey, ao cantar para tanto homem... e mais não digo!:P