Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

30 outubro 2012

Também não poderia deixar de partilhar esta, que adoro:

    Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
    Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
    Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
    Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
    Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
    Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
    Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
    Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
    Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!

    Ó Mestre,
        fazei que eu procure mais:
        consolar, que ser consolado;
        compreender, que ser compreendido;
        amar, que ser amado.
        Pois é dando, que se recebe.
        Perdoando, que se é perdoado e
        é morrendo, que se vive para a vida eterna!

    Amém

(Frase de origem anónima, geralmente atribuída a São Francisco)

1 comentário:

McBrain disse...

Muito bonito mesmo!

... mas muito ambicioso!