Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

26 setembro 2012

Decicões



Estava a conversar com um amigo sobre escolhas que fizemos, de uma forma geral. Ao que ele me pergunta: "Achas que fizeste bem em fazer as escolhas que que fizeste?"
Respondi que não me arrependo das escolhas que fui fazendo mas como em todas as decisões, grandes ou pequenas, quando se escolhe uma opção fica-se sem saber como seria se se tivesse optado por outra.

Se eu puder fazer um pedido a Deus quando for para o Céu será ver como seria a minha vida tivesse eu tomado outras opções... passo a passo. Deve dar para me entreter durante toda a eternidade!

5 comentários:

McBrain disse...

Já viste a quantidade de hipóteses possíveis?

AS disse...

Claro que sim. Por isso escrevi "Deve dar para me entreter durante toda a eternidade!" :)

Anónimo disse...

Depois de fazermos uma escolha, é uma perda de tempo pensar no que podia ter acontecido se tivessemos feito outra escolha.

McBrain disse...

Cara Cinderela, nunca te arrependeste de algo que tenhas feito no passado e ficaste a pensar como teria sido se tivesses feito algo de outra forma?

McBrain disse...

Cara Cinderela, nunca te arrependeste de algo que tenhas feito no passado e ficaste a pensar como teria sido se tivesses feito algo de outra forma?