Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

27 junho 2012

Momento off

Detesto aqueles momentos em que não posso controlar o meu destino, que o meu futuro depende da sorte e de terceiros. Sentir que estou de mãos e pés atados, apenas à espera que as coisas se decidam, sem ter uma palavra no assunto, como se eu não fosse a principal interessada na situação.
Dá cabo de mim, principalmente porque quanto mais eu me esforço por não pensar nisso, mais o assunto vem à baila. E, claro, o meu lado sádico relembra-me de todos as decisões que tomei para chegar a este ponto e como seriam as coisas se... e se.... e se...
Detesto esta incerteza que me invade constantemente, sem bater à porta ou pedir para entrar, este tremendo "um dia de cada vez" mata-me. Preferia saber se sim ou se não, de uma vez por todos. Ficar feliz ou devastada. Destruir de uma vez esta esperança que tanto ajuda como mói. No fundo, saber com que "linhas me coso". Nem isso está ao meu alcance!
E por favor, por favor, não me digam "melhores dias virão" ou "não vale a pena preocupares-te antes do tempo". Os dias que se aproximam são negros e não posso evitar preocupar-me com o meu futuro, mesmo que nada possa fazer.

Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars?
I could really use a wish right now 
"Airplanes" - B.o.B (feat. Eminem & Hayley Williams)

1 comentário:

Anónimo disse...

E ir à tua biblioteca, não ajuda? Nestas alturas devemos agarrar-nos a tudo o que nos faz felizes. Seja lá o que for, desejo-te boa sorte!
[T.S.Q.S.]