Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

15 maio 2012

Sol

Adoro dias de sol.
Vestir uma roupa leve, geralmente mais colorida, dá uma alegria especial ao começo do dia. O meu humor melhora, o sorriso não me sai dos lábios.
É uma pena que não dê para ir até a uma esplanada, mas aproveita-se na mesma! :)

Para aproveitar estes dias mais quentes, A B. está a começar a usar só as cuecas, a deixar as fraldas. Para não variar, muitas poças de xixis e alguns ralhetes. Espero que seja um processo fácil e rápido!

5 comentários:

McBrain disse...

"Detesto chuva, detesto Guimarães, quero ir para casa!" :D

Acho que devias ter nascido num país onde não chovesse! Acho que não conheço ninguém que goste tanto de dias de sol como tu... será que é para te pores muito tempo ao sol e ficares morenaça? :P

AS disse...

1.º Tu nunca me vais deixar esquecer essa frase, pois não?
2.º Sim, eu adoro o sol. O sol faz-me sentir mais viva, mais alegre, mais energética. Acima de tudo ajuda-me a (tentar) ser melhor.
3.º O meu amor pelo sol não é correspondido. Mas devias ter reparado em mim quando tinha 16, 17 anos. Ficava morena no final do verão. Não me ligavas, perdeste uma gaja boa e morena. LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
GM disse...

Carlos Dourado, não fales em chuva que vem à memória alguns BONS episódios!!! Mas essa frase acho que TODOS da UM ouviram!!!

AS disse...

Toda a gente também não. Devia haver uma meia dúzia que não a conhecia! :)