Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

13 junho 2011

Memórias

No outro dia estive a organizar os meus mp3, a retirar os repetidos, a renomear alguns ficheiros. À medida que o ia fazendo fui copiando aleatoriamente algumas musicas para uma pasta para depois ouvir. Hoje ouvi-as.
Curiosamente, a maior parte delas traz-me excelentes memórias de pessoas que já passaram pela minha vida. Algumas que ainda permanecem, outras de quem perdi o contacto. No entanto, todas elas foram importantes e ajudaram a criar a minha teia de memórias em que me refugio quando preciso de ânimo.
E enquanto as ouço dou por mim a suspirar, a sorrir, às vezes até a rir.
E o sol parece mais brilhante, o tempo parece mais quente e o trabalho parece mais fácil...

1 comentário:

McBrain disse...

Acontece-me comigo o mesmo, mas não associo apenas pessoas, associo também locais, cheiros, etc...

Algumas delas nem tem explicação, como por exemplo o "Fear is The Key", dos Iron Maiden, que me faz lembrar sempre o Verão, calor, Algarve... don't know why! Só se for por causa do "We live our lives in fever", a temperatura o calor... :-S