Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

31 março 2011

Leituras

Já tive mais tempo para a leitura, já houve tempos em que eu li um livro por semana.
Nos dias que correm, o tempo para a minha grande paixão - ou vício se preferirem - é muito menor, mas lá vou conseguindo ler.
Neste momento prefiro ler livros mais "leves", românticos, divertidos, que não me obriguem a muita concentração para os ler. De preferência que reúnam as três qualidades.
Andava a fazer a lista na barra lateral esquerda, mas nunca gostei muito e acho que nunca funcionou bem. Por isso, vou criar um post, onde vou actualizando e contabilizando as leituras que vou terminando. Melhor dizendo, vão ser dois: um para 2010 e um para o ano actual. Estes posts são fixos, actualizado sempre que eu terminar uma leitura.
Espero ter um post bem grande quando chegar ao final de 2011!
Até lá.... boas leituras! :)

Sem comentários: