Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

09 junho 2009

Terminou

Como disse uma amiga "foi um parto difícil e demorado". Durante nove meses, andei sem tempo, fui uma amiga ausente, estive muitas vezes stressada, enfim, todas as coisas que acontecem quando se tem muito trabalho e pouco tempo.
De qualquer forma, acabou. Se valeu a pena ou não, vou saber a curto prazo (nota) e a longo prazo (profissionalmente).

Não posso deixar de deixar aqui o meu agradecimento ao G. que tanto me aturou, ao A, 'tadinho, que não me teve como merecia, aos meus amigos que compreenderam e apoiaram.

Sabem... ESTOU DE VOLTA!!!!!!

2 comentários:

G. disse...

Sê bem vinda!!! Aproveita as "pré-férias" para fazeres o que ainda não tinhas tido tempo de fazer, para descansares o que não descansaste, enfim...
... para teres uma vida menos stressada!
O prazer de ajudar foi meu, e o A. compreendeu (eu expliquei tudo).

peter_pina disse...

vale sempre a pena!
às vezes a curto prazo nao se percebe mas vale! sao investimentos futuros! lol