Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

04 maio 2008

Feliz Dia da Mãe

Hoje, pela primeira vez na minha vida, fui mãe e filha no Dia da Mãe. Soube tão bem, uma sensação de felicidade plena.
O A. portou-se lindamente, apesar de estar cheio de sono e notava-se que estava feliz (obviamente ainda não sabe o dia que é) por estar rodeado de miminho.




Ontem foi o Baptizado do meu afilhado, o Pedro.
Correu lindamente, o Pedrinho portou-se lindamente e a festa foi muito gira e, ao contrario do habitual, muito animada. A "culpa" foi obviamente dos papás do Pedro, mas também dos outros pais e respectivos filhotes (D., P. e R. e S., M. e L.). É sempre bom estar com vocês! :)

Ah! e Pedro... Parabéns pelos teus primeiros passinhos a solo!
Beijo grande, Pedro

2 comentários:

Barriguita disse...

E o que teria sido da festa sem vos ter cá? um fiasco, claro!

sabes que há dias que acho que vou recordar sempre... e o dia do baptizado e festa do 1º ano do meu filho será um deles, não só pelo dia que é, mas também pela companhia de todos os que cá tivemos. Acho que conseguimos reunir todos os que nos fazem ser felizes e nos acompanham pela vida.

Obrigada Madrinha, "Madrinho" e A.!

Anónimo disse...

Ainda bem que pude presenciar tudo isto... Eu vi (e vejo) o carinho que o A. tem pela mãe... A prenda, ele prometeu que para o ano se esmerava mais... :)

Para a barriguita:
1.º Também tens de fixar como sendo o primeiro dia que o puto começou a caminhar...
2.º Isso de ser "Madrinho" não é um nome abichanado? LOL