Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

30 agosto 2009

Procura-se

Procura-se babete perdida.


29 agosto 2009

"Cumbíbio"

Já aqui disse que uma das coisas que mais me custou nos meses de trabalho intensivo foi a falta de convívio com os amigos. Estou a tentar compensar, aproveitando estes dias de férias.
Ontem tivemos cá os amigos A., R. e D.. Como sempre foi um prazer muito grande.
Aproveitamos para entregar as prendinhas para a futura amiguinha S.
Espero que tenham gostado e voltem sempre! :)

(Ah! Deixaram cá as toalhitas...)

23 agosto 2009

Complexo de Inferioridade

Há dias - como o de hoje - que tenho complexos de inferioridade. Porque ouço e/ou vejo alguma coisa que amigos ou colegas fizeram e sinto que eles são melhores do que eu. Ou então que a personalidade ou feitio dessa pessoa também é mais agradável do que o meu e que os outros são mais merecedores de estima e de apreço do que eu. Sinto que nunca me consigo fazer sobressair de forma positiva.

22 agosto 2009

Opiniões

«A mania das pessoas se meterem na vida dos outros chega a ser ridícula, patética e francamente incomodativa, especialmente no que se refere a ter ou não ter filhos.
Tenho conversado com muitos casais e vejo nas suas palavras o que sofrem com a chamada "ditadura do que dizem os outros". "Já estás grávida?", "Também acho que estava na altura de teres outro!, "Não te achas um bocado velha para teres mais um?", "O quê, três? Mas vocês estão doidos?", "Então... já estás quase nos 35 e nada?", "Agora não vais ter mais nenhum, pois não?", etc.
Toda a gente opina sobra uma decisão profundamente íntima e solitária que, por definição, não se partilha. Cada casal é que sabe quantos filhos deseja ter, se os tem e quando os tem. É um assunto em que nos devíamos abster, mesmo que para projectar as nossas frustações, ressabiamentos ou desejos. »

Mário Cordeiro, Notícias Nagazine
19 Julho 2009

21 agosto 2009

Neste dia especial...


FELIZ ANIVERSÁRIO G.!

12 agosto 2009

IO-IO

Já vim de férias...
Vou de férias outra vez.
:)



(Sim eu sei, sou uma sortuda.)